Harlan Coben assina com a netflix e vão adaptar seus 14 livros de mistério

A Netflix anunciou nesta segunda-feira um contrato exclusivo com o escritor Harlan Coben, de acordo com o site The Hollywood Reporter. O acordo abrange o desenvolvimento de outros 14 títulos para a plataforma de streaming, incluindo a adaptação de seu próximo livro, “Run Away”. Além disso, também está prevista a participação ativa do autor nos projetos como produtor executivo.

O contrato expande o relacionamento de Harlan Coben com a Netflix após o sucesso da série de suspense “Safe”, estrelada por Michael C. Hall, de “Dexter”, lançada em maio deste ano. Em 2015, a parceria entre a plataforma com o escritor também rendeu a adaptação francesa do livro “Não Há Segunda Chance”.

Em comunicado oficial, Coben afirmou estar animado com o novo acordo. “Adorei trabalhar com a equipe da Netflix em ‘Safe’ e ver a fantástica resposta do público em todo o mundo”, disse. “Estou entusiasmado em continuar nosso relacionamento para criar mais filmes e séries originais em escala global”, completou.

Com mais de 75 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, Harlan Corben já ficou no topo da lista de mais vendidos do jornal “New York Times” com 30 livros diferentes. Entre os títulos mais famosos do escritor estão “Não Conte a Ninguém”, “Volta para casa” e “Confie em Mim”. Seu próximo lançamento, “Run Away”, tem previsão de estreia para 19 de março de 2019, nos Estados Unidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s